Tratamentos naturais para estrias

As estrias podem causar muito desconforto, mas também podem ser tratadas e reduzidas de maneira simples e com o uso de produtos naturais. Vale ressaltar que não existem tratamentos naturais ou caseiros capazes de acabar com as estrias, eles apenas amenizam.

Neste artigo, você conhecerá alguns tratamentos naturais para as estrias que, além de serem simples de serem feitos, apresentam resultados muito satisfatórios. Acompanhe o artigo e conheça melhor cada um deles.

Veja alguns tratamentos naturais para as estrias

Conheça a seguir algumas recomendações de uso de produtos naturais para o combate a estria:

    • Limão: essa fruta é rica em nutrientes que ajudam a melhorar a condição da pele e clareá-la. Veja uma receita passo a passo para tratar estrias com limão:

  • Clara de ovo: a clara do ovo é rica em proteínas com grande poder regenerativo e cicatrizante. Basta aplicá-la na região massageando suavemente e deixar agir por alguns minutos;
  • Batata: o sumo da batata também é excelente para o combate às estrias. Basta cortá-las ao meio e esfregá-las na região das estrias. O líquido que sai da batata é rico em minerais e vitaminas que ajudam a recuperar a saúde da pele;
  • Aloe vera: esta planta é uma das mais usadas no tratamento para estrias. Isso porque ela é extremamente rica em substâncias fundamentais para a boa saúde da pele. Corte as folhas de aloe vera e esfregue o gel do interior delas na região afetada pelas estrias. Deixe agir por alguns minutos e depois lave com água morna.

Além desses tratamentos naturais para as estrias, você pode investir em produtos que possuam em suas composições substâncias como óleo de oliva, vitamina E, alfafa, manteiga de cacau, óleo de amêndoas e muitas outras possibilidades, um deles é o Skin Renov. Pesquise um pouco mais na internet e vai ver que este produto é de fato muito bom e funcional.

Vale lembrar que, nenhum desses tratamentos promove efeitos imediatos, é preciso que eles sejam realizados com constância e paciência. A maioria leva pelo menos 30 dias para começar a mostrar resultados e, quanto maior for o tempo de realização dos tratamentos, melhor será os resultados.

Postar um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*