Saiba como ganhar dinheiro com máquina de chinelo

Você sabia que existem diversos brasileiros ganhando muito dinheiro fazendo chinelos em casa? Num primeiro momento isto pode parecer estranho porque talvez você nunca ouviu falar em algo assim, mas existem máquinas específicas para fazer chinelos e vários empreendedores estão comprando estas maquinas e fazendo dinheiro.

máquina de chinelo é um tipo de maquinário simples utilizado para criar modelos de chinelos personalizados, você até pode utilizar para criar aqueles simples, mas a grande sacada está na personalização.

máquina de fazer chinelo

 

Nos últimos anos virou moda ter ou dar de presente chinelos personalizados e com isto acontecendo o mercado está super aquecido. E o melhor de tudo é que não é um nicho de mercado destinado somente a grandes empresas pois qualquer pessoa pode criar um negócio deste tendo o equipamento, acessórios e conhecimento necessário.

Para ficar ainda melhor é possível criar sua “mini fábrica” de chinelos na sua casa mesmo pois as máquinas são pequenas e podem ser encontradas facilmente para venda tanto modelos novos como da Rimaq por exemplo como modelos usados mas em bom estado.

E não é preciso ser um grande empreendedor ou ter muito dinheiro para começar neste negócio já que é possível comprar este tipo de maquinário por preços a partir de R$1.500,00. Tudo depende do modelo que você comprar, existem os modelos manuais que são mais baratos e os automáticos que são os mais caros:

O restante do material para produção dos chinelos é muito barato pois são coisas simples como borracha,tiras, tintas,peças decorativas, etc.

A parte de operação da máquina é bem simples também e a maioria dos fabricantes envia um cd com informações, explicações e até mesmo videos ensinando o passo a passo de utilização.

Então com pouco capital, algo entre 5 a 10 mil reais qualquer pessoa já consegue criar um negócio nesta área sem maiores dificuldades e administrar do conforto da sua casa mesmo trabalhando em tempo parcial ou integral.

É claro que o negócio não depende apenas da produção é preciso aprender como vender, encontrar os clientes, etc. Para isto a melhor aposta é trabalhar focando em empresas que querem brindes pois os chinelos personalizados são uma ótima opção para isto.

Outra opção é trabalhar com pessoas física mesmo mas vendendo em quantidade para pessoas que também querem brindes para dar em festas de casamento, aniversário de 15 anos e outros. E se você for entrar para valer neste ramo vale apena investir em divulação e promoção dos seus produtos para ficar conhecido como um excelente fornecedor de chinelos personalizados, isto acontecendo o número de clientes só tenderá a crescer.

Postar um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*