Como ter mais disposição e energia na cama

Não é motivo de vergonha dizer que você não está tendo muita vontade de fazer sexo com sua companheira, muitos homens passam por isto e os motivos são vários, desde trabalho excessivo, cansaço, stress, baixa imunidade e outros…Não existe um homem sequer que possa dizer que está sempre disposto e com a libido em alta, isto é fato!

Mas então o que fazer se você estiver nesta situação? Embora isto possa acontecer e seja mais comum do que se imagina, também não é motivo para se acomodar, afinal a falta de sexo num relacionamento é um dos principais motivos para o fim do relacionamento, se você não quer que isto aconteça ou se anda chateado porque sabe que não tem tido tempo de intimidade o suficiente com sua companheira e não a está satisfazendo ela, é bom começar a procurar uma solução e fazer algo para mudar esta situação.

Não estou falando de você procurar um médico ou algo assim, embora seja recomendado fazer isto, há muitas soluções simples que estão ao alcance de todos, a maioria delas relacionadas a mudança na sua rotina e uma vida mais saudável, confira o que você pode fazer:

1 – Faça Exercícios

Nem pense em dar desculpas, quem quer dá um jeito…Se a falta de tempo é sua desculpa para não fazer atividades físicas, você pode mudar sua rotina acordando mais cedo para ir para academia ou fazer uma simples caminhada ou corrida de rua, isto também pode ser feito após chegar do trabalho.

Praticar exercícios com regularidade aumenta a imunidade, libera hormônios do bem estar e aumenta naturalmente nossa disposição e libido sexual.

2 – Coma Melhor

Você já deve ter ouvido dos famosos afrodisíacos, certo? Pois bem, existem diversos alimentos que realmente interferem no desempenho sexual e você deve investir neles, estes alimentos além de aumentarem a libido, aumentam imunidade e deixam sua saúde muito melhor.

Pare de comer lixo industrializado e inclua na sua alimentação diária coisas como castanha do pará, nozes, frutas vermelhas, peixes, batata e vegetais. Se você não sabe por onde começar, assista:

3 – Use suplementos naturais

Hoje em dia temos diversos estimulantes naturais que dão resultados excelentes, o azupower funciona aumentando o apetite sexual e chega até mesmo a influenciar na ereção promovendo uma ereção mais longa e duradoura, não é por acaso que este suplemento tem vendido um número absurdo diariamente no Brasil.

Seguindo estas 3 dicas, você vai melhorar seu desempenho na cama rapidamente, não deixe para amanhã o que você pode começar hoje, pois o futuro do seu relacionamento pode depender disso.

Postar um Comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*